Pagseguro compra
Passo-a-passo
1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
Descrição da mercadoria;
Preço de venda;
Tempo de inspeção;
Demais informações sobre o envio.
2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
3. Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 30 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.
Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.
Alertas importantes para comprador e vendedor
A Disputa poderá ser encerrada tanto pelo vendedor quanto pelo comprador, a qualquer tempo, inclusive durante a Moderação, assim que estiverem satisfeitas as causas de abertura da Disputa, clicando em "Encerrar Disputa".
Disputa encerrada pelo:
Vendedor
OU
Comprador
o valor é liberado ao vendedor
Vendedor
o valor é devolvido ao comprador
Atentem-se aos prazos para responder e o conteúdo das respotas dadas na Disputa. Seja sempre claro e objetivo, enviando os comprovantes solicitados (quando necessário).
Caso não responda ou responda com informações inconclusivas, a Disputa poderá ser encerrada a favor da parte contrária.
1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
Descrição da mercadoria;
Preço de venda;
Tempo de inspeção;
Demais informações sobre o envio.
2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
3. Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 30 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.
Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.
Alertas importantes para comprador e vendedor
A Disputa poderá ser encerrada tanto pelo vendedor quanto pelo comprador, a qualquer tempo, inclusive durante a Moderação, assim que estiverem satisfeitas as causas de abertura da Disputa, clicando em "Encerrar Disputa".
Disputa encerrada pelo:
Vendedor
OU
Comprador
o valor é liberado ao vendedor
Vendedor
o valor é devolvido ao comprador
Atentem-se aos prazos para responder e o conteúdo das respotas dadas na Disputa. Seja sempre claro e objetivo, enviando os comprovantes solicitados (quando necessário).
Caso não responda ou responda com informações inconclusivas, a Disputa poderá ser encerrada a favor da parte contrária.
- Botas caterpillar
- New Balance 574
- Oakley
- Óculos Dior
- Óculos Oakley vários modelos
- Oculos Ray Ban aviador vários modelos
- Sandálias Femininas
- Sapatênis Calvin Klein
- Tênis Everlast
- Tênis Adidas
- Tênis Asics
- Tênis Balenciaga
- Tênis DC shoes Cole signature
- Tênis Feminino Ecologic Running
- Tênis Fila
- Tênis Lacoste uso diário
- Tênis Masculino Ecologic Running
- Tênis Mizuno
- Tênis Nike Air Max 270
- Tênis Nike Todos os modelos
- Tênis Puma
- Tênis Reebok Feminino
- Tênis Reserva
- Tênis vans old skool
Óculos Ray Ban,Oakley,Dior várias marcas e modelos originals.
Camisetas e Bermudas Adidas,Abuzze,Cavalera,Quicksilver,Nike,Fila,Reserva,Abcrombie & Fitch,Armani,Billabong,Cobra D'água ,DC shoes,Polo Ralph Lauren,Hollister,MCD,Los Angeles Dodgers,Oakley,Olskem,Lacoste,Tommy Hilfiger,Rip curl,Sergio K e Vans.
Cuecas boxer Calvin Klein.
Tênis Adidas,Nike,New Balance,Asics,Puma,Mizuno,Polo Ralph Lauren e muitos outros.
Camisetas e Bermudas Adidas,Abuzze,Cavalera,Quicksilver,Nike,Fila,Reserva,Abcrombie & Fitch,Armani,Billabong,Cobra D'água ,DC shoes,Polo Ralph Lauren,Hollister,MCD,Los Angeles Dodgers,Oakley,Olskem,Lacoste,Tommy Hilfiger,Rip curl,Sergio K e Vans.
Cuecas boxer Calvin Klein.
Tênis Adidas,Nike,New Balance,Asics,Puma,Mizuno,Polo Ralph Lauren e muitos outros.